CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 3 de abril de 2012

Flávio Pontes explica celeuma gerada com saída de Reginaldo Sousa

Flávio Pontes e Reginaldo Sousa
Presidente Flávio Pontes do Ypiranga em meio a alegria pela vitória suada, difícil mais importante de 1 X 0, de sua equipe diante do Araripina naquela cidade sertaneja no domingo (01) no microfone da Santa Cruz FM, ratificou que realmente o técnico Reginaldo Sousa foi demitido da Máquina de Costura em virtude do mesmo ter se envolvido em um mau relacionamento com alguns dos seus comandados, ou seja alguns atletas do elenco de |profissionais do Ypiranga.


Flávio Pontes revelou que foi procurado por alguns atletas, não citou o nome dos envolvidos que solicitaram a saída do referido técnico em virtude de estar acontecendo incompatibilidade de relacionamento com esses atletas.

A celeuma foi criada, a partir do momento em que o ex-técnico do Ypiranga Reginaldo Sousa desmentiu essa informação de que teria criado um ambiente hostil com o grupo de jogadores do elenco profissional do Ypiranga e inclusive fez questão de dizer que tinha em seu poder uma lista de adesão assinada pela maioria dos atletas do Ypiranga hipotecando irrestrita solidariedade à sua forma de dirigir o elenco e que acima de tudo mantinha todo o grupo em sua mão "consequentemente não havendo motivos para o meu afastamento do comando do grupo, principalmente por esse motivo".

E o Presidente da Maquina explicou: “Reginaldo tem de entender que eu sou o Presidente do clube e não sou obrigado a ficar com ele ou com qualquer outra pessoa que não esteja se comportando bem dentro dos padrões de hierarquia do nosso clube. Eu sou obrigado apenas a pagar em dia os compromissos financeiros assumidos com o profissional. A partir do momento que eu entender que não há mais clima para a permanência de qualquer um profissional no clube, então eu procuro resolver amigavelmente a questão. E foi isso o que eu fiz com Reginaldo”, concluiu sobre o assunto.

Sobre a permanência do técnico interino Eduardo Jacó no comando da equipe nas duas últimas partidas dessa fase do Certame Estadual o Presidente Flávio Pontes revelou que iria conversar com o Preparador Físico “e tudo só dependia dele”. Procurado por nossa reportagem, Eduardo Jacó disse que iria entregar o cargo de treinador interino ao Presidente, "por que eu não sou técnico, apenas sou um Preparador Físico. Não vou aceitar essa missão”, revelou o técnico interino da Máquina de Costura. E em tom de brincadeira disse: “veja que hoje é dia primeiro de abril”.

Charles Muniz e Edson Leivinha

Nos bastidores do estádio Chapadão do Araripe comentou-se extraoficialmente que o Ypiranga estaria contratando o técnico Charles Muniz que está no América - que está sendo rebaixado. Também falou-se que a segunda opção seria o técnico Edson Leivinha, atualmente no Belo Jardim. Mas a direção não confirmou nenhum desses rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário