CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 3 de abril de 2012

Em crise Central dá vassourada e afasta 04 atletas do seu elenco de profissionais

Uruguaio Beto Acosta retornou ao Brasiliense

Após o frustrante empate de ontem no Luiz José de Lacerda com o lanterna e rebaixado América em 2 a 2, o Central tenta apagar a crise instalada no clube, de uma vez que está ficando muito difícil, quase impossível, agora, a sua classificação, a uma das duas vagas da Série D desta temporada – sonho que está sendo perseguido pelo Petrolina, Ypiranga, Porto e Central – neste momento praticamente fora da disputa.
Restando apenas dois jogos para o final da primeira fase classificatória do Campeonato Pernambucano de 2012, a Patativa do Agreste tem 24 pontos e tem dois difíceis compromissos diante da equipe de Belo Jardim neste domingo fora de casa, lá na Terra do Bitury e do Clube Náutico Capibaribe no domingo (15) no Lacerdão necessitando vencer esses dois jogos e dependendo inclusive de uma combinação de resultados, já que o Petrolina tem 29 pontos, o Ypiranga 28 pontos e também o Porto está empatado com o Alvinegro de Caruaru com 24 pontos mas tem 07 vitórias enquanto o Central só tem 05 vitórias.

Atacante Pimenta também deixa o Central

Por conta dessa turbulência a direção do Central dá vassourada afastando quatro atletas do seu atual elenco de profissionais. Foram eles: O goleiro Hélder, o meia Beto Bombeiro e os atacantes Hernandes e Hudson Pimenta não fazem mais parte do elenco alvinegro.Hélder foi titular no começo do estadual, mas perdeu a posição para Rodrigão, depois de ficar um tempo no DM. Beto mal jogou com a camisa Alvinegra, pois ficou por muito tempo no DM. Hernandes se machucou logo quando chegou a Caruaru. Rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.E Pimenta fraturou a perna esquerda e pediu para deixar a Patativa do Agreste. A essa vassourada se junta também a saída do atacante uruguaio Beto Acosta que acertou o seu distrato com a direção Alvinegra, semana passada e foi embora novamente para o Brasiliense da Capital Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário