CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Técnico explica momentos de instabilidade na equipe do Ypiranga



Dirigente Zé Nélson e Gerente de Futebol do Ypiranga.
 
Apesar dos momentos de instabilidade da equipe de futebol do Ypiranga que vem oscilando frequentemente neste Campeonato Pernambucano, a direção do clube desmente que haja insatisfação no elenco de profissionais por questões principalmente de falta de pagamento dos salários aos seus jogadores. 


O dirigente Zé Nélson acredita que a Máquina de Costura não está levando sorte nesta temporada. Contratações e dispensas foram efetuadas e a equipe não conseguiu emplacar no Pernambucano de 2014.



O Vice Presidente e Gerente de Futebol do Ypiranga Zé Nelson afirmou que a folha salarial dos atletas e funcionários da Máquina de Costura está em dia. Frisou que o cronograma financeiro do Clube atualmente está sendo cumprido fielmente. Explicou ainda que em virtude de problemas burocráticos (a direção do Clube está fechando um parcelamento do débito existente no INSS e também o parcelamento da dívida para com o FGTS) e em seguida toda documentação será entregue na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, objetivando receber a verba destinada à Máquina de Costura e que todos os anos é repassada ao Clube Alviazulino da Capital da Moda.
O Técnico Reginaldo Sousa revelou que o que está faltando atualmente “é um pouco de qualidade na equipe e diz que o grande problema é com relação ao passe. Nossa equipe, erra bastante o passe. A marcação é outro fator que não vem funcionando. A gente tá vacilando muito na marcação, principalmente na falta de cobertura”. E Reginaldo enfatiza que a oscilação acontece porque depende do grupo. “O Ypiranga mudou o comandante mas permanece o mesmo grupo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário