CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ypiranga respira novos ares passa a lanterna para o Mequinha após vitória em Paulista.

 Momentos antes do início da partida.

O Ypiranga renasce das cinzas após conquistar a sua primeira vitória fora de casa. Vence o América no Ademir Cunha, em Paulista, passa a lanterna para o Mequinha, sobe duas posições na classificação geral, passa do nono para o sétimo lugar e fica há 06 pontos do terceiro colocado, o Porto e começa respirar na difícil caminhada que tem pela frente.


Lindas mulheres presentes no Ademir Cunha.

O Ypiranga derrotou o América com um gol anotado por Rodolfo aos 47 minutos da etapa complementar de jogo, na cobrança de uma penalidade máxima. Chegando aos 11 pontos, ultrapassando o Serra Talhada, que também tem 11 pontos, pelos critérios técnicos de desempate. Seu  ataque continua sendo o pior da Competição, só assinalou 07 gols, até o momento, mas em compensação, sua defesa já não é mais a mais vazada, sofreu 16 gols, estando atrás do Pesqueira que agora é a mais vazada com 18 tentos sofridos.


Já o Campeão do Centenário continua sem conseguir uma vitória dentro do Ademir Cunha, foram 04 empates e 02 derrotas. 

 O técnico Reginaldo Sousa no Ademir Cunha.

Os bons ventos começaram a soprar para o lado da Máquina do Interior muito antes do início do jogo com a presença do Técnico Reginaldo Sousa que negociou sua volta ao futebol de Pernambuco. Reginaldo estava atualmente comandando a equipe do Santa Cruz de Santa Rita na Paraíba.


 Reginaldo Sousa e Zé Nélson dialogando.

Reginaldo Sousa manteve uma longa conversa com o Vice Presidente e Gerente de futebol  do Azulão do Agreste. Os dois ficaram isolados na arquibancada que fica para o lado do sol, do lado oposto e defronte das Cabines de Imprensa daquele estádio. Lá foram feitas várias ligações pelo celular com os dirigentes que ficaram em Santa Cruz do Capibaribe e acabaram fechando o acordo e batendo o martelo na manhã desta segunda (20).


 Jogadores perfilados para execução do Hino de Pernambuco.

À tarde Reginaldo Sousa já foi apresentado aos atletas como o novo Técnico da equipe do Azulão e em seguida comandou trabalhos técnicos e táticos com bola com a rapaziada, iniciando o período de observações do material humano de que dispõe no momento, na Máquna do Interior.


A equipe do Ypiranga ontem mostrou uma nova organização tática, depois de várias mudanças introduzidas pelo Preparador Físico Rodrigo que comandou interinamente à equipe após a saída do técnico Erik Freire. O Ypiranga foi um time totalmente diferente das partidas anteriores e acabou por merecer à vitória conquistada no apagar das luzes.

Jogadores Ypiranga orando e agradecendo após a vitória.


A Máquina de Costura venceu com Ádson, Maneco, Dedimar, Dilson e Fernando; Jéfferson Piauí, Binho, (Thiaguinho), Piúba (Léo Santos) e Laércio; Rodolfo e Antônio Carlos (Manu). Técnico Interino Rodrigo Dias.


O América perdeu com Diego, Júnior Sertânia (Bob), Carlão, Ronaldo e Jaime; Bruno, Gláuber (Dieguinho), Otacílio e Phillip (Jáckson); Careca e Everaldo. Técnico José Laélson Cabral.


O quarteto da arbitragens com os capitães das equipes.

Dirigiu o jogo com boa arbitragem Gilberto Rodrigues de Castro Alves, sendo auxiliado por Roberto José de Oliveira e Karla Renata Cavalcanto Santana. Luiz Cláudio Sobral foi o quarto árbitro.


A renda divulgada no estádio Ademir Cunha somou a importância de R$ 6.684,00 para um público de 1.215 expectadores pagantes.

Na próxima rodada - a 14ª do primeiro turno - jogos de volta, na quarta-feira (22) o Ypiranga retorna ao Otávio Limeira Alves quando irá enfrentar a equipe do Serra Talhada. Por sua vez, o América vai ao Severino Cândido Carneiro em Vitória de Santo Antão onde tentará a reabilitação diante da equipe do Vitória.


Depois do jogo, o novo Técnico da Máquina do Interior Reginaldo Sousa falou a nossa reportagem sobre a negociação que havia rolado, até então com a direção do Ypiranga. Observou seus novos comandados e falou das suas conclusões. Gostou do que viu, Reginaldo?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário