CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 7 de março de 2016

Bebê de 11 meses é internada no Recife após sofrer agressões em Caruaru.

Bebê está internada no Hospital da Restauração, no Recife Foto: reprodução/TV Jornal.
 
Uma criança de 11 meses foi internada no Hospital da Restauração, na área central do Recife, após sofrer agressões na noite do último sábado (5) no bairro Santa Rosa, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Não há informações sobre o estado de saúde.

De acordo com o Samu, que prestou socorro à menina, a bebê sofreu traumatismo craniano provocado por uma pancada e apresentava queimaduras e hematomas pelo corpo.
O caso no bairro Santa Rosa, aqui em Caruaru. A bebê de apenas onze meses foi socorrida pelas equipes do SAMU com várias queimaduras pelo corpo e hematomas na região do pescoço, além de ter sofrido traumatismo craniano. De acordo com as investigações da Polícia, a mãe da criança é a principal suspeita de ter cometido as agressões.

A mãe da criança, identificada como Eduarda dos Santos Silva, 19 anos, é a principal suspeita de ter cometido o crime, de acordo com a Polícia Militar. Ela nega as agressões e teria dito que a criança caiu.
Dona Albertina Pereira, é bisavó da bebê, inconformada com as agressões, ela relata que a mãe costumava maltratar a criança com frequência. Frisou também que a mãe era irresponsável e passava da hora de dar comida e banho na criança.
Já dona Severina é avó do pai da criança e revelou que o Conselho Tutelar chegou a ser acionado por várias vezes, mas não tomou nenhuma providência com relação à bebê

Segundo a polícia, Eduarda teria saído para consumir bebida alcoólica e deixado a filha com uma amiga de 14 anos. A mãe da menina foi autuada por abandono de incapaz e encaminhada ao Presídio Feminino de Buíque.

Confira a reportagem do programa "O Povo na TV", da  TV Jornal no interior:
Do NE10 Interior. 
Com adaptações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário