Está acontecendo por todo o dia de hoje no auditório da ACIC audiência pública para apresentação do projeto da Adutora do Agreste, empreendimento que ampliará o abastecimento de 68 municípios, além de 80 localidades do interior do estado. A iniciativa é da Compesa e faz parte do programa de educação sócio-ambiental do projeto da adutora.
Na apresentação do empreendimento está sendo dado enfoque às intervenções que serão realizadas em cada município.
O Diretor de Controle Operacional da Compesa Rômulo Aurélio destaca a realização do evento nesta cidade, diante da importância da obra, não só para Caruaru, como também para as diversas cidades que serão contempladas com o empreendimento. “É uma Importante obra. Uma obra estruturadora para a região do Agreste, onde irá beneficiar 68 sedes municipais e mais de 80 localidades dessa importante região do estado de Pernambuco”.
A empresa contratada para desenvolver o projeto está dando suporte as explanações, explicando na realidade o que esse projeto representa para a região.
No dia de amanhã ocorrerá uma oficina de trabalho no sentido de coletar subsídios para o desenvolvimento do plano de educação ambiental.
A adutora do Agreste terá 1.300 Km de extensão e levará água da transposição do rio São Francisco para os municípios do Agreste do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário