CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 31 de julho de 2011

Santa e Porto fazem duelo de tricolores neste domingo

Tricolor do Arruda quer manter o bom desempenho no grupo 3, onde divide a liderança com o Guarani; já o Tricolor do Agreste espera conquistar os primeiros pontos na competição, onde amarga a última posição

Santa Cruz e Porto se enfrentam neste domingo (31), às 16h, no estádio Mendonção, em Belo Jardim, em partida válida pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os times entram em campo em busca da reabilitação, mas com situações bem distintas: o Tricolor do Arruda quer manter o bom desempenho no grupo 3, onde divide a liderança com o Guarani-CE; já o Tricolor do Agreste espera conquistar os primeiros pontos na competição, onde amarga a última posição do grupo A3.

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Para a partida desta tarde, a lateral direita do time recifense deverá contar com o volante Memo, e com a dupla Chicão e Jeovânio na cabeça de área. Quem também pode acompanhar Jeovânio é o “carrapato” Everton Sena. Com Rodrigo Grahl, o técnico Zé Teodoro deve optar por Kiros ao lado de Thiago Cunha. Quem disputa essa vaga com Kiros é Flávio Caça-Rato.

"Com qualquer uma dessas formações, a gente vai entrar com uma pegada mais forte, sem deixar o adversário crescer, pois qualquer erro neste campo é fatal. O momento é de muita superação. A gente tomou um susto em um jogo em casa [contra o Juazeiro/CE]. Agora temos que ficar em alerta total e saber que todos os jogos são decisivos", conta o treinador.

Os recém-contratados Eduardo Arroz, já regularizado, e Walter não serão utilizados hoje. O motivo, segundo Zé Teodoro, é para evitar precipitações e possíveis lesões – já que os jogadores precisam de um tempo para obter um melhor condicionamento físico.

Nesta semana, a equipe do Porto treinou e fez o reconhecimento do gramado do Mendonção. O técnico Laelson Lima está confiante nas condições do estádio. "Encontramos um terreno bom e um gramado bem cuidado. Isso demonstra que aqui temos condições de fazer uma boa partida", afirmou.

A equipe do Porto terá apenas uma mudança na escalação, em relação ao time que atuou na estreia. Quem deve ganhar a vaga de Erasmo é o meia Renato, mais experiente. Com o mando de campo e no esquema 4-5-1, o Gavião pretende voar nos gramados, rumo à primeira vitória nesta Série D.

FICHA DO JOGO

Porto:
Geday; Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Popó, Vágner Rosa, Evandro, Jéferson Renan e Renato; Lalá. Técnico: Laelson Lima

Santa Cruz:
Tiago Cardoso; Memo, Leandro Souza, Thiago Mathias e Dutra; Jeovânio, Chicão, Weslley e Renatinho; Thiago Cunha e Kiros. Técnico: Zé Teodoro

Local da partida: Estádio Mendonção, em Belo Jardim
Árbitro: Emerson Sobral
Assistentes: Pedro Wandeley e Paulo Sérgio Stefanello
Ingressos: R$ 40 (arquibancada)

video


Da Redação do pe360graus.com e Mais AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário