CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reforma do gramado do Lacerdão já começará no mês de agosto

Sem ter como jogar desde que acabou o Campeonato Pernambucano desta temporada em maio passado, a equipe de profissionais foi dissolvida com a debandada de muitos atletas, sem nenhuma competição oficial à vista e também sem recursos próprios para manter os jogadores atuando, a direção do Central começa a se movimentar neste segundo semestre tomando as providências para formar uma grande equipe no sentido de apagar o fiasco que foi este ano de 2011 e iniciar o planejamento de uma boa participação no Certame Estadual vindouro, bem como fazer uma grande temporada em 2012, classificando a equipe numa competição nacional, como Copa do Brasil ou um Campeonato Brasileiro.

Até o final do ano teremos muita movimentação nas hostes Alvinegras da Capital do Agreste. Teremos as eleições da Patativa e a reforma do gramado do estádio Luiz Lacerda. Direção do Clube da Avenida Agamenon Magalhães já deu o primeiro passo neste sentido com a reunião que aconteceu esta semana (terça-feira 19) onde ficou decidido que a reforma do gramado será iniciada a partir do início do mês de agosto.

A obra de reforma do gramado do estádio Lacerdão vai custar a importância de 250 mil reais aproximadamente e contará com uma parceria da Federação Pernambucana de Futebol, do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Caruaru e também com a participação da iniciativa privada, de dirigentes, sócios e a torcida em geral que também será convocada para ajudar.

Ficou acertado na reunião que a FPF irá contribuir com 50 mil reais, dinheiro que será empregado na compra da nova grama que será colocada no estádio. A reforma do novo gramado contará com inovações como um moderno serviço de drenagem acoplado a uma irrigação eletrônica no terreno.

Paralelamente à essa reforma a direção do Alvinegro está estudando a possibilidade de colocar um gramado no seu CT localizado nas proximidades do Autódromo Airton Sena, às margens da BR-104, objetivando realizar seus treinamentos com bola, sem agredir o estado do gramado do seu estádio que iria ser apenas utilizado em jogos oficiais, o que evitaria o desgaste da grama implantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário