Caruaruenses que precisam utilizar os serviços básicos de Saúde no município lamentam o desprezo por parte do executivo com os postos de saúde da cidade. A cena se repetiu mais uma vez na manhã desta quinta-feira (14) no posto de Saúde do bairro São Francisco.
Os problemas relatados pelos pacientes é o favorecimento no atendimento a pessoas que tem acesso facilitado no posto de saúde. “O que falta aqui é organização e atendimento médico. Eu cheguei aqui de madrugada para conseguir atendimento, e uma engraçadinha chegou por volta das 8h e já conseguiu atendimento, e no final das contas eu não consegui uma ficha para ser atendida”, falou Guiomar Maria da Silva, da comunidade de Terra Vermelha.
“É uma palhaçada o atendimento. Já é a quarta vez que compareço aqui na unidade de Saúde Mental para marcar minha cirurgia de mama e, ficam enrolando. É uma situação terrível!”, disse indignada Josilene, moradora do bairro das Rendeiras.
Alusivo a falta de atendimento, os pacientes também comemoram nesta quinta-feira o dia do doente, sem médico, sem assistência, sem saúde, sem atendimento, sem solução.
Da redação Liberdade
Anderson Morais
Anderson Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário