CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tres homens são presos por suspeita de matar taxista em Caruaru

Delegado Bruno Vital

Segundo delegado, rapazes queriam apenas dinheiro para comprar drogas.

Como o taxista reconheceu um dos agressores, eles decidiram matá-lo.

Dois homens foram presos na noite da segunda-feira (9) por suspeita de assaltar e matar um taxista de 57 anos em dezembro passado, no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. E outro está custodiado no Hospital Regional do Agreste.

Os presos são: Felipe Pessoa Marinho de 20 anos, Sandro Roberto de Vasconcelos e Ânderson Wanderley de 19 anos – este está sob custódia no HRA, em razão de ter sido vítima de tentativa de homicídio no último final de semana. Tão logo tenha “alta médica” será encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Sousa, onde os outros dois comparsas estão recolhidos. 

Os rapazes têm 20, 24 e 19 anos, foram capturados em suas respectivas residências por cumprimento de mandados de prisão, que foram executados por policiais civis equipe de Repressão a Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) de Caruaru.

Durante o depoimento, os suspeitos confessaram ter cometido o crime, contando, inclusive, os detalhes. O taxista foi morto com chutes e pontapés na cabeça e depois atropelado com seu próprio veículo. Segundo as investigações, a vítima não reagiu ao assalto. “Eles dominaram a vítima e recolheram os pertences dele. Foram três celulares, uma quantia de R$ 100 e o veículo”, afirmou o delegado Bruno Vital. Um dia após o crime, o carro foi encontrado carbonizado em um matagal.

De acordo com a polícia, o principal responsável pelo crime tem 19 anos e sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado (7) - ele está sob custódia no Hospital Regional do Agreste, na cidade. “Ele está com ferimentos graves e não tem previsão de alta. Quando receber alta médica, ele será recolhido à unidade prisional”, afirmou o delegado. A polícia disse que os rapazes queriam apenas dinheiro para comprar drogas, mas decidiram matar o taxista após ele reconhecer o suspeito de 19 anos que morava próximo à sua residência.

Os três já respondem na Justiça por envolvimento com outros crimes contra o patrimônio. Eles foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Do G1 PE - GLOBO.COM

Um comentário:

  1. Parabéns a todas as policias do agreste pernambucano, a sociedade agradece e dessa forma continua a acreditar na justiça, criminosos presos significa mais segurança para a população, um fato curioso é que foram três os assassinos do taxista Barbosa, e pelo que divulgaram também foram três que seqüestraram e assassinaram um cabo da policia militar a pouco tempo, chamado Wilson Barbosa, apertem esses caras quem sabe ? se não foram os mesmos eles sabem quem foram, nesse meio eles se conhecem muito bem, aguardamos mais noticias, esse policial também merece justiça!
    Pois além de policial ele também é um cidadão! Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir