CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bebê morre afogado em banheira no Agreste.

Mais uma tragédia aconteceu no Agreste de Pernambuco. Éverton Cauã Pereira da Silva, residente na Rua Antônio Borba, no Bairro da Cachoeira na cidade de Bonito, com apenas 10 meses de vida morreu afogado  na banheira, segundo relato da sua mãe Alessandra Pereira de 22 anos.

O fato aconteceu por volta do meio dia da segunda-feira (20). Ela falou que estava dando banho na criança juntamente com a outra sua filha de apenas 02 anos de idade. Ela (a mãe) saiu para   buscar uma toalha e as duas crianças brincavam na banheira, quando retornou, em fração de segundos encontrou o garoto de bruços dentro da banheira, sufocado com a água. Imediatamente chamou o seu marido que ainda tentou fazer respiração boca-a-boca. O bebê ainda vomitou um pouco da água que tinha bebido, mas mesmo assim não conseguiu evitar o pior. Imediatamente o pai levou a criança desfalecida para o hospital local, onde o garotinho foi a óbito.

A mãe Alessandra sem entender como aconteceu a tragédia, está grávida de 4 meses e encontra-se visivelmente abalada enquanto demonstra o sentimento de culpa pelo trágico desfecho dessa fatalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário