CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sulanqueiro diz que foi espancado por agentes da Destra

Sulanqueiro afirma ter sido espancado por agentes da Destra e vai para o Presídio Juiz Plácido de Souza, aqui em Caruaru, acusado de ter tentado subornar os agentes do trânsito da Capital do Agreste.

A confusão aconteceu durante uma blitz de agentes da Destra. Pessoal estava trabalhando promovendo uma fiscalização em carros e motos nas proximidades da Praça da Criança ao lado do Espaço Cultural Tancredo Neves, foi quando Roberto Ribeiro da Silva de 32 anos, comerciante - trabalha com sulanca e mora na Rua Estados Unidos,  62 no bairro do Salgado, foi abordado. Roberto guiava uma motocicleta, cujo IPVA estava em atraso e inclusive também, não é habilitado.

Mas ele foi preso sob a acusação de haver oferecido a importância de R$ 50,00,  a título de propina, com o objetivo de tentar subornar um agente  municipal de trânsito, para que o mesmo liberasse a sua moto. O sulanqueiro nega essa acusação.

Antes de ser encaminhado ao Presídio de Caruaru, Roberto cheio de henatomas pelo corpo, inclusive fez exame de corpo de delito, acusou os agentes da Destra de terem praticado a ação delituosa. E contou a sua versão. Roberto explicou que o agente que o abordou, tomou a chave de sua moto e ele reclamou que o agente não podia fazer isso por que não era policial. Aí o sulanqueiro tentou tomar a chave de volta, foi quando veio um outro agente da Destra e deu-lhe uma gravata o imobilizando. Daí em diante foi derrubado - segundo a sua versão - e foi atacado por uns 15 agentes da Destra que bateram nele à vontade, até ficar quase desfalecido.

O sulanqueiro revelou que quando sair do Presídio irá processar o pessoal da Destra pelo constragimento e principalmente pela agressão sofrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário