CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Caruaru registra alto índice de mulheres assassinadas em 2011.

 
Residência de Márcia Suely - no Caiucá

Cresce o número de mulheres assassinadas em Caruaru. Neste mês de dezembro os assassinatos de mulheres tem sido comuns. Em nove dias, quatro foram mortas. No último final de semana que antecedeu o Natal foram duas. Uma delas morava no Morro Bom Jesus, recentemente ocupado pela polícia. No sábado (17) a Manicure Aline Mayara Gomes da Silva de 19 anos, estava trabalhando quando foi assassinada por um adolescente de 17 anos, fugitivo da Funase, com três tiros. O motivo desse crime teria sido por vingança.

No domingo (18), Rosineide dos Santos Lira, de 21 anos, foi morta a tiros na Vila do Aeroporto. O principal suspeito de ter cometido o crime, é o ex-marido dela, devido às constantes brigas do casal.

No domingo (25) dia de Natal foi à vez de Lucycleia Rodrigues Alves, 29 anos, ser assassinada juntamente com o seu marido na Rua da Lata II, no Bairro São João da Escócia. Uma briga de vizinhos teria sido o motivo do duplo homicídio.

Na segunda-feira (26) a vítima foi Márcia Suely Gomes Santos, 49 anos, Cabeleireira foi assassinada na sua residência na Rua Capitão Cardin, no Bairro do Caiucá. Segundo informações colhidas pela polícia, um homem teria chegado na sua residência perguntando pelo seu marido. Quando ela veio atender ele anunciou que era um assalto, ela tentou correr, mas foi alvejada na cabeça. Márcia ainda foi socorrida, mas não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu no Hospital Regional do Agreste.

Até o momento foram registrados 152 homicídios este ano em Caruaru, já computando o assassinato do Mototaxista na Vila do Aeroporto. Por enquanto 26 a mais do que todos que aconteceram no ano de 2010, onde foram registrados oficialmente 126 assassinatos na Capital do Agreste.

Já o número de mulheres assassinadas aumentou consideravelmente, em relação ao ano passado, já que foram registrados 14 homicídios este ano, contra apenas 03 em 2010. Por enquanto esses números ainda são extraoficiais, de uma vez que a polícia ainda está fechando o balanço de homicídios em 2011, aqui em Caruaru, o que deverá acontecer, à divulgação dos números finais, somente nos primeiros dias do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário