CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jovem é assassinada no Monte Bom Jesus mesmo com ocupação policial


O primeiro homicídio, após a ocupação policial, aconteceu na tarde do último sábado (17), por volta das 17 horas aproximadamente. A vítima Aline Mayara Gomes da Silva, 19 anos, solteira e que residia na 2ª Trav da Sé, 102 no Bairro Centenário, exatamente na área do Monte Bom Jesus que foi ocupado pela polícia no último mês de setembro. Ela foi assassinada por um menor de 17 anos, fugitivo da Funase.


Segundo informações do tio da vítima Gilberto Silva Nascimento, o assassino “deflagrou covardemente três tiros nas costas da jovem que estava aguardando a vez de ser atendida na residência de uma Manicure, localizada naquelas imediações. O sujeito chegou quando viu a moça na residência puxou a arma e executou a mesma”.

Gilberto contou que “o crime de morte teve conotação de vingança já que há 15/16 anos aproximadamente,  uma sua irmã que também é tia da vítima, em legítima defesa, matou pra não morrer, o avô do criminoso. O menor, que é acostumado a aprontar na área do Morro,  inclusive jurou que se vingaria de alguém da minha família. Na época, a jovem tinha quatro anos de idade e morava com a sua mãe na Capital Pernambucana. Depois mudou-se para Caruaru e agora aconteceu essa tragédia”, informou o tio da jovem assassinada.

De acordo com informações da polícia, o menor de 17 anos, fugitivo da Funase, após o assassinato da jovem fugiu do local, sendo capturado no domingo (18). Depois do registro da ocorrência na Delegacia Regional foi encaminhado novamente à Instituição. O corpo de Aline Mayara foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário