ESTÁDIO LUIZ LACERDA
A equipe técnica da Federação Pernambucana de Futebol – FPF, iniciou ontem pela manhã a segunda bateria de vistoria dos estádios localizados no interior do estado. Como A Ilha do Retiro, os Aflitos, o Mundão do Arruda e o Ademir Cunha em Paulista estavam em atividades onde as equipes disputaram o Campeonato Brasileiro recentemente, todos esses estádios estão com seus laudos em dia, o que não será necessário promover a tradicional vistoria antes da bola rolar no Certame estadual da próxima temporada.
ESTÁDIO OTÁVIO LIMEIRA E MENDONÇÃO
O trabalho de verificação teve início ontem logo cedo no estádio Otávio Limeira Alves na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O Diretor Técnico Leonardo Cruz esteve ao lado de dois assessores que fazem parte da sua equipe técnica verificando o cumprimento das exigências formuladas nos laudos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros respectivamente no campo de propriedade do Ypiranga da Capital da Sulanca. Na vistoria o Diretor Técnico Leonardo Cruz concluiu que já foram cumpridas 80 % das exigências, feitas pela Federação na primeira vistoria realizada em outubro e ele reconheceu que houve sobretudo, melhoria no gramado do Otávio Limeira.
ESTÁDIO NILDO PEREIRA E CORNÉLIO DE BARROS
Na parte da tarde a equipe técnica da FPF esteve visitando o estádio Luiz Lacerda aqui em Caruaru. A preocupação maior da equipe técnica da Federação foi observar o estado do gramado do campo do Central, de uma vez que este foi todo substituído. Outro ponto de preocupação da equipe técnica foi o nível de segurança nos acessos de jogadores, árbitros e torcedores. O Presidente do Central Sivaldo Oliveira garantiu que as reformas irão terminar antes do início do Campeonato Pernambucano que está programado para o dia 15 de janeiro. Do Lacerdão, ontem mesmo, a Comissão Técnica se dirigiu até o estádio Mendonção na cidade de Belo Jardim. Hoje pela manhã a equipe Técnica da FPF procedeu a vistoria do estádio Nildo Pereira em Serra Talhada.
ESTÁDIO PAULO COELHO E CHAPADÃO DO ARARIPE
Depois a Comissão Técnica da FPF deverá ir até a cidade de Araripina, onde observará o Chapadão do Araripe e posteriormente visitará o Cornélio de Barros em Salgueiro e o Paulo de Souza Coelho na cidade de Petrolina. As vistorias nos estádios seguem até o dia 15 deste mês. A terceira e última bateria de vistoria dos estádios do interior será feita nos primeiros dias de janeiro do próximo ano, oportunidade em que a FPF dará o parecer final dos estádios que estarão aptos para disputa do Campeonato Pernambucano de Profissionais da próxima temporada que tem seu início programado para o dia 15 daquele mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário