Caruaru já tem mais de 450 queixas sobre telefonia móvel este ano (Foto: Reprodução Globo News).
Objetivo da ação pretendeu ouvir as principais reclamações dos consumidores na Captal do Agreste.
Advogados estiveram reunidos atendendo gratuitamente no Marco Zero da cidade.
A campanha de caráter educativo teve a intenção de esclarecer a população sobre os direitos dos usuários. Houve também distribuição de uma cartilha com informações sobre como o consumidor deve proceder em relação aos serviços prestados pelas empresas de telefonia.
Os advogados da comissão estiveram no sábado (17), no Marco Zero da cidade, das 9h às 12h na Praça da Conceição.
De acordo com o Diretor do Procon Caruaru, Adenildo Batista, só neste ano o orgão recebeu cerca de 450 queixas relacionadas a má prestação de serviços e cobranças indevidas. Segundo ele, está sendo feita uma campanha para que os consumidores registrem reclamações sobre ausência de sinal e queda de ligação.
O diretor informou que recentemente foram realizadas algumas reuniões com as operadoras TIM, Claro e Oi e que foi dado um prazo de 30 dias para que elas se adequem e melhorem o serviço oferecido na cidade. O Procon municipal fica na Avenida Rio Branco, nº 315, no centro. O telefone é o (81) 3727.1054.
Do G1 Caruaru.
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