CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Para o treinador do Ypiranga-PE, há luz no fim do túnel, na Série D

Para o treinador do Ypiranga, Eric Gaúcho, há luz no fim do túnel (Foto: Vital Florêncio / GE.COM/CARUARU).

Máquina de costura torce por tropeço do Central-PE. E precisa bater o Guarany-CE fora de casa no domingo para conseguir a classificação

Mesmo perdendo a segunda colocação do grupo A3 para o Central-PE, que chegou aos 10 pontos depois do empate com Potiguar-RN, no fim de semana, o Ypiranga-PE continua com esperanças de se classificar para segunda fase do Brasileiro da Série D. Apenas o Tiradentes-CE já garantiu vaga como time de melhor campanha, somou 19 pontos e tem 9 a mais que o segundo colocado.

Três equipes continuam com chances de avançar no campeonato. O Central-PE aparece na segunda colocação com 10 pontos, superando o Ypiranga-PE,com mesma pontuação, no saldo de gols. Já  o Guarany-CE, que tem 9,  também está vivo na briga. O único time já eliminado na chave é o Potiguar-RN, com apenas 2 pontos conquistados.
 
Já que a vaga está em aberto e as três equipes têm chances de passar de fase, jogadores e comissão técnica do time alviazulino estão esperançosos em conquistar o tão sonhado acesso à Série C do Brasileiro. Segundo Eric Gaúcho, treinador da Máquina de Costura, sair da segunda posição no grupo não desmotivou o time. Ele ainda reforçou que a classificação pode acontecer.

- Sempre passei para os jogadores que enquanto houver luz no fim do túnel, nós vamos lutar por ela. No fim de semana os resultados foram bons para nós e agora vamos fazer nosso papel e torcer para o Central-PE não vencer o jogo.

A torcida pelo Tiradentes-CE é delcarada em Santa Cruz do Capibaribe. Mas, para se classificar, o Ypiranga precisa vencer  o Guarany-CE fora de casa. A paritda será domingo (25), no estádio do Junco, na cidade de Sobral-CE, às 16h. 

- O Central-PE joga em casa contra o Tiradentes-CE, que não é um adversário fácil. E os cearenses querem manter a média de não sofrer gol no campeonato. Nós teremos que fazer nosso papel em Sobral e sabemos que é um jogo dificílimo, mas não  impossível de vencer.

Por Vital Florêncio Santa Cruz do Capibaribe, PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário