CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

'Resultado não foi ruim', argumenta Edson Leivinha, técnico do Central.

Depois da boa estreia com a camisa alvinegra, Henry  vai lutar por uma vaga no time titular
(Foto: Vital Florêncio / GE.COM/CARUARU).

Treinador está confiante no retrospecto de vitórias da Patativa dentro de casa para conquistar a classificação para a segunda fase da Série D.

Após o empate em 0 a 0 com o Potiguar-RN, a delegação alvinegra deixou a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e chegou a capital do agreste nas primeira horas de hoje.  Os jogadores foram liberados e só retornam às atividades nesta terça-feira (19), no período da tarde. Apesar de não conseguir vencer a pior equipe do grupo A3, o técnico da Patativa, Edson Leivinha, ficou satisfeito com o resultado.

- O empate não foi ruim pra gente. Nós estamos na vice-liderança e a decisão da vaga para a próxima fase vai ser em Caruaru, onde temos um bom retrospecto de vitórias.

A confiança do treinador se justifica. Jogando no estádio Lacerdão, o Central está invicto e com 100% de aproveitamento. São três vitórias em três jogos, diante do Potiguar-RN (3 a 0), Ypiranga-PE (1 a 0) e Guarany-CE (1 a 0). Dos seis gols marcados até agora, cinco foram dentro de casa.
Para seguir na Série D do Brasileiro, o Central precisa manter a boa campanha e vencer o Tiradentes-CE, que além de ser o melhor time da chave, não sofreu nenhum gol. Para esta partida, o comandante alvinegro não terá a disposição o lateral-direito Felipe Almeida, expulso contra os mossoroenses. Outro jogador que pode ficar de fora é o lateral-esquerdo Jean Batista, substituído ainda no primeiro tempo do jogo sentindo uma contusão.

O meio-campo Caio Tavera e o atacante Henry estrearam com a camisa centralina. A atuação do centroavante nigeriano agradou bastante o técnico Leivinha.

- Ele entrou muito bem no segundo tempo e conseguiu segurar a bola lá na frente. Inclusive, em nossa melhor oportunidade durante a partida, Henry chegou com perigo, e se o zagueiro não o derruba, teríamos voltado com uma vitória.

Por Patrícia Costa Caruaru, PE - GLOBOESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário