CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 14 de novembro de 2010

Central bate o Porto pela Copa Pernambuco e está de “alma lavada”

O Central Sport Club venceu o Porto no “Clássico Mestre Vitalino”, neste domingo no estádio Lacerdão. Aos dez minutos do primeiro tempo o alvinegro Jalnir marcou de cabeça. O time tricolor partiu para cima, mas a patativa estava melhor no primeiro tempo. O Porto ainda perdeu um jogador no primeiro tempo, o atacante Diogo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
No segundo tempo o Gavião do Agreste foi absoluto no jogo e pressionou do começo ao fim. O meia Jeferson Renan e o atacante Paulista ainda perderam dois gols incríveis, só eles e a barra. O goleiro Emanuel também ainda fez uma brilhante defesa em um contra ataque do Central. Fim de jogo, Central 1 x 0 Porto.


A patativa conseguiu a primeira vitória do returno da copinha,  e ainda com chances de classificação tem 3 pontos, já o Porto ainda permanece na liderança da competição, com 6 pontos, mas vai folgar na última rodada e a situação ficou mais difícil para conseguir conquistar o inédito título da Copa Pernambuco.
O Porto vai jogar no próximo domingo no Lacerdão contra o Santa Cruz, adversário direto ao título e o Central vai enfrentar o Sport na Ilha do Retiro.
Ficha Técnica:
CENTRAL
Elias; Léo, Bruno (Márcio), Jalnir e Medalha; Fernando Pires, Dudé (Rodrigo Santos), Erick e Berg; Antônio Buiu (Douglas) e Marcelo Paraíba. Técnico Zé Roberto
PORTO
Emanuel; Damião, Zacarias (Paulista), Geninho e David (Fabrício); Cosme, Vagner Rosa, Evandro e Henrique (Jeferson Renan); Rogério e Diogo (expulso). Técnico Laélson Lima
Local: Estádio Luiz José de Lacerda
Renda: 1.105,00
Público: 270
Arbitro – Anderson Freitas
Auxiliares: Ricardo Amorim e Almir Faustino. 4º-Edmar Ferreira.
Central de Jornalismo Liberdade
Berg Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário