CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Central dispensa três e Presidente deverá anunciar um caminhão de jogadores na próxima semana


Direção do Central dispensou hoje três jogadores do seu atual elenco que vinha disputando a Copa Pernambuco. Buiú, Medalha e Berg  não interessam mais a Patativa e foram desligados do grupo nesta manhã. O primeiro é atacante, o segundo lateral esquerdo e o terceiro meio campista.

Por outro lado o Zé Roberto que assumiu interinamente  o comando técnico da equipe após a dispensa de José Carlos Amaral, escalou o time que fará sua despedida da Copa Pernambuco, amanhã à tarde diante da Acadêmica Vitória, com nove atletas oriundos da equipe da base do alvinegro caruaruense. O atacante Douglas e o volante Erick – os únicos remanescentes do grupo atual completam a equipe que fará suas despedidas no jogo para cumprir tabela diante do tricolor das Tabocas, amanhã no Luiz Lacerda.

Nos bastidores alvinegros comenta-se que o Central já contratou cerca de 25 jogadores visando a disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol Profissional que começará na segunda quinzena de janeiro do próximo ano. Mas o alvinegro da Capital do Agreste está contratando na surdina. A lista de contratados está sendo guardada a sete chaves e a direção do Central deverá divulgar os nomes dos reforços, na próxima semana. O Diretor de Futebol da Patativa Francisco Noé justificou tal tomada de posição do alvinegro, no sentido de evitar surpresas.

Num site local de esportes, o Presidente do Central João Tavares revelou após sua chegada de São Paulo e do Paraná que esteve mantendo contato com dirigentes das divisões de base do São Paulo na Capital Paulista e pelo menos três atletas do Tricolor do Morumbi poderão reforçar o alvinegro na próxima temporada. Serão um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante. Entretanto, existe uma pendência que está entravando a negociação, é que o São Paulo receberá a visita de dirigentes da Escandinávia e dos Estados Unidos na próxima semana e,  só depois desse contato, é que a direção do Central saberá se os atletas virão ou não para a Patativa do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário