CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dois crimes brutais nesta sexta em Caruaru


A sexta-feira começou sangrenta aqui em Caruaru. Logo no início da manhã aconteceu um crime de morte na Rua 81 no Loteamento Morada Nova – zona leste da cidade. A vítima esporadicamente trabalhava como Mototaxista. Na verdade a sua profissão era Estufador. Segundo relato de moradores do local foram ouvidos seis disparos de arma de fogo. Antes de ser alvejado mortalmente, a vítima abandonou a sua moto e ainda tentou correr, mas foi perseguido, alvejado pelos disparos e acabou tendo a sua vida ceifada a tiros. 

A vítima Lenildo Manoel da Silva Júnior, 29 anos morava na Rua 86, Nº 69 – Loteamento Morada Nova. Na oportunidade ele estava guiando  uma moto CG Fan, vermelha, placa KIL – 8803, quando foi atacado, acabou abandonando a moto e saiu correndo desesperadamente, após ser alvejado já tombou sem vida na rua 81 e a sua moto ficou há cerca de 50 metros de distância, na rua Maj. João Coelho, também no Loteamento Morada Nova. 

A vítima foi abatida com dois tiros na cabeça e um nas costas. Carteira com dinheiro e alguns pertences ficaram intactos ao lado do corpo o que evidentemente descarta a linha de investigação pela polícia de  crime de latrocínio, quando se mata pra roubar, tudo indicando que foi mesmo uma execução pelo “modus-operandi”. Segundo informações colhidas pelo soldado Vânder, junto aos familiares, a vítima era um trabalhador e não tinha passagem pela polícia.

O outro crime de morte ocorrido aqui em Caruaru nesta manhã aconteceu do outro lado da cidade.

Crime brutal. Jovem  assassinado cruelmente num matagal 

Um crime com requintes de crueldade aconteceu na manhã de hoje no Loteamento Hosana  O que chama a atenção nesse crime de morte é exatamente a vida pregressa da vítima Jeferson  Severino de Moura Silva, conhecido como Gegê, de apenas 18 anos de idade,  mas com uma extensa ficha criminal: era ex-presidiário, residia na Rua Ivan Cavalcante de Melo, 485 no  bairro José Carlos de Oliveira. 

Seu corpo foi localizado num matagal, há cerca de trezentos metros do muro do Aeroporto Oscar Laranjeira, na Rua Sebastião Leandro – Loteamento Hosana – zona oeste da cidade. A vítima foi abatida com várias facadas, pauladas e possivelmente também a pedradas.

Segundo informações de familiares do adolescente, o  mesmo  tinha envolvimento no submundo do crime,. Era usuário de drogas e praticava delitos na comunidade, levando em polvorosa os vizinhos e dando muita dor de cabeça aos familiares, inclusive chegando a vender móveis de casa para comprar drogas. Segundo informações divulgadas pelo soldado João Neto, a uma emissora de rádio local e colhidas junto a irmã da vítima,  a família já esperava por um desfecho lamentável de vida que teve o jovem assassinado. Populares residentes no local revelaram que a vítima era uma pessoa "mal vista" na comunidade devido ao seu comportamento no setor.

A priori, a polícia acredita que Gegê foi assassinado durante a madrugada desta sexta-feira. No local do crime foi encontrada uma faca envergada e uma pedra. Os policiais acreditam que esses devem ter sido os instrumentos utilizados para a prática do brutal assassinato que sofreu o jovem Gegê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário