CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 13 de novembro de 2010

Sandro Miguel foi contratado pelo Porto para o Campeonato Pernambucano

Nesta sexta-feira, a Rádio Liberdade divulgou na marca da exclusividade o primeiro reforço do Porto para o Campeonato Pernambucano de 2011, o zagueiro Sandro Miguel, 31 anos (FOTO). O jogador defendeu a Acadêmica Vitória no Pernambucano deste ano, e jogou na segunda divisão pelo Decisão de Chã Grande.
“Estou mais uma vez defendendo o Porto, espero fazer um bom campeonato junto ao pessoal que aqui esta, e se Deus quiser iremos fazer uma participação boa em 2011”, disse Sandro Miguel. Ainda segundo o jogador o Presidente José Porfírio conhece o seu trabalho e sabe de sua capacidade. “Eu tenho um currículo muito bom aqui em Pernambucano e vou dar o meu melhor ao clube e mostrar a Porfírio minha competência”, relatou.
O jogador é o primeiro de mais 5 que se juntaram aos garotos que participam da Copa Pernambuco. Mais um goleiro, um zagueiro e dois meias ainda estão na pauta de contratações do tricolor do agreste.
Domingo o Porto vai enfrentar o Central pela copinha com ares de favorito. O time é o líder da competição com 6 pontos e na primeira fase goleou o arque rival pelo placar de 4 x 0. Em coletivo realizado nesta sexta-feira o técnico Laelson Lima definiu a equipe com Emanuel, Damião, Zacarias, Geninho e David; Vagner Rosa, Cosme, Evandro e Henrique; Rogério e Diogo.
Vai apitar a partida Anderson Freitas (FPF) e os auxiliares serão Ricardo Amorim (LDC) e Almir Faustino (LDC). O 4º árbitro será Edmar Ferreira (LDC).
Central de Jornalismo Liberdade
Berg Santos

Um comentário: