Após a divulgação da tabela oficial do Campeonato Pernambucano da próxima temporada, feita pela FPF, chegamos a conclusão de que com certeza o Central é o time que foi o maior beneficiário entre todos os clubes que disputam o certame estadual de 2011.
Se não acompanhem o nosso raciocínio. Das 11 primeiras partidas válidas pelo primeiro turno da competição o alvinegro da Capital do Agreste deverá atuar nada menos do que 07 jogos em seu estádio o Luiz José de Lacerda.
Na verdade são cinco jogos fora de casa e 06 partidas no Lacerdão. Mas como o Porto está chamando os seus jogos para o estádio de propriedade da Patativa do Agreste, terminam sendo sete jogos em casa e quatro fora.
Fora de Caruaru o Central vai jogar contra o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, América no Ademir Cunha, depois é o clássico da cidade contra o Porto. A chamada do é do Gavião, mas o jogo será no Lacerdão, em seguida atuará na Ilha contra o Sport e por fim irá para o Mundão diante do Santa Cruz.

Já em casa o Central pegará pela ordem Salgueiro, Petrolina, Cabense, Araripina, Porto (?), Náutico e Vitória.
Se formar uma grande equipe e aproveitar a desorganização dos grandes que geralmente começam mal o Campeonato, o alvinegro de Caruaru tem uma excelente chance de dar uma grande largada no Campeonato Estadual da próxima temporada.
Dos trinta e três pontos que serão disputados no primeiro turno do Campeonato, o Central poderá conquistar vinte e um, só aqui no Luiz Lacerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário