CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 13 de novembro de 2010

Deputado eleito Tony Gel denuncia cabos eleitorais de luxo na Prefeitura de Caruaru

O vereador e deputado estadual eleito Tony Gel, do DEM, rebateu o deputado federal Wolney Queiroz, do PDT, sobre demissões de servidores ocorridas na Prefeitura de Caruaru. Wolney disse que as mais de 300 demissões foram consequência de uma recomendação expressa do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que o município não ultrapasse o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal e ressaltou que as contratações ocorreram em 2002, na gestão Tony Gel. A declaração do deputado repercutiu na imprensa da capital pernambucana.


Em entrevista a Antônio Carlos, nesta sexta-feira (12), na Rádio Liberdade AM, Tony Gel não poupou críticas ao deputado federal e ao pai dele, atual prefeito de Caruaru. O ex-prefeito disse que José Queiroz deveria ter demitido os cabos eleitorais de luxo, pagos com dinheiro público e não pessoas humildes e necessitadas.

E a Prefeitura de Caruaru também está afastando profissionais que pouco trabalharam na campanha eleitoral 2010. A confirmação partiu do médico Andrew Souza, que atuou durante 9 anos no PSF e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Em entrevista também na Rádio Liberdade AM, ele disse que foi afastado há 8 dias e o argumento da prefeitura foi pouca colaboração com a campanha. Andrew Souza queixa-se de perseguição política no governo municipal e denunciou o descaso da prefeitura com o CEO II, no Maurício de Nassau.

Portal Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário