CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 11 de dezembro de 2010

Jovem tenta entrar com drogas no Presídio de Caruaru e se ferra

Os agentes penitenciários do Presídio Juiz Plácido de Sousa apresentaram no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, o detento Lenildo José da Silva de 19 anos, que é de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus e Jéssica Araujo da Silva de 19 anos que mora na Av. Padre Arruda, no centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lenildo, cumpre pena por porte ilegal de arma de fogo.

A jovem tentou entrar no Presídio com 235 gramas de maconha escondida dentro de uma lata de biscoito, além de uma garrafa pet contendo álcool. Jéssica negou que soubesse que estava carregando drogas. Além de não saber informar para quem era endereçada a encomenda. Ela falou que quem pediu pra ela pegar a  encomenda (droga)  foi o detento Lenildo que é bastante conhecido dela. Jéssica esclareceu também que recebeu a importância de R$ 24,00 que é o dinheiro da passagem para se deslocar de Santa Cruz do Capibaribe até Caruaru.

A jovem falou que havia feito recentemente a carteira para ter acesso ao Presídio para visitar o seu esposo  Rivaldo que está recolhido na Penitenciária de Caruaru há aproximadamente um mês, cumprindo pena por danos ao patrimônio público. Ela disse ainda que o contato foi feito através de telefone e recebeu o"bagulho" de uma pessoa que ela não conhece lá em Santa Cruz do Capibaribe.

A versão dela não convenceu o Delegado de Plantão que encaminhou a jovem Jéssica para a Penitenciária Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário