CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ocorrências policiais estão sendo reduzidas quase a zero na Sulanca

 Segundo notícias que estão chegando às mãos do Prefeito José Queiroz, Caruaru está finalmente conseguindo reduzir quase a zero as ocorrências policiais na Feira da Sulanca. Além de comemorar esses números, o Chefe do Governo Municipal explica as principais mudanças que aconteceram e as providências essenciais que foram tomadas para que esse quadro se configurasse em nossa cidade.

O Prefeito José Queiroz justifica que assim como "foi decisivo o uso do cinto, como instrumento de segurança. Uma ação constante das polícias civil e militar. Também a guarda municipal. A segurança privada e o monitoramento eletrônico com câmeras equipadas para ver à noite. Agora toda a área da Sulanca está vigiada". O Gestor municipal explica ainda: "articulamos um trabalho cuidadoso e eficaz. Cada unidade no seu papel e todos trabalhando para dar tranquilidade a compradores e vendedores". 

O Prefeito de Caruaru concluiu dizendo: "esse sistema será fundamental agora em dezembro e será fator de aumento dos lucros e da realização de negócios, em um ambiente protegido e perto de cem por cento de segurança. Uma vitória para os comerciantes que trabalham naquela área de desenvolvimento econômico e social da nossa região. Caruaru pode confiar na Prefeitura e no seu Prefeito. Não descansamos, não descuidamos. Só não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. Há limitações de recursos e de tempo. Além disso, Caruaru sofreu  desgastes importantes que todos sabem quais foram.  Por isso a cidade mudou de Governo Municipal. Mudou de grupo político.  A nossa orientação é uma só para corresponder à confiança do  povo. A receita é: muito trabalho. Só com muito trabalho - repito, iremos responder às expectativas do  povo. Agora todos sabem que Caruaru tem uma administração que cuida da cidade, se preocupando com as pessoas, para promover uma vida melhor para todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário