CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ypiranga lança pacote inovador no Pernambucão 2011

A palavra de ordem em Santa Cruz do Capibaribe é inovar. Na próxima temporada o Ypiranga pretende inovar no futebol pernambucano. A direção do clube além de mudar a filosofia de trabalho para o próximo campeonato, com o aproveitamento de jogadores jovens - a grande maioria é prata da casa - mesclado com outros atletas jovens oriundos de diversos estados do Nordeste, também resolveu implantar o Passaporte do Torcedor.

O Presidente do Ypiranga Edmilson Moraes explicou como irá funcionar o Passaporte do Torcedor: "essa é uma nova fórmula que imaginamos de aproximar o torcedor alviazulino, ao mesmo tempo que ele ajuda a direção a minimizar seus compromissos financeiros com a equipe que montamos. Só pra você ter uma idéia reduzimos a nossa folha para 80 mil reais mensais e bolamos uma maneira do torcedor nos ajudar torcendo ainda mais pelo seu clube do coração".

Milson como é conhecido na Capital da Sulanca disse que a fórmula não tem nada de mirabolante, mas é  um jeito diferente de trazer o torcedor apaixonado pela equipe alviazulina para dentro do nosso campo, "porque ele vai viver de perto as dificuldades que administramos para gerir o clube. A fórmula consiste - explicou o Presidente - na venda de um carnê  (um pacote) que dá direito ao torcedor de assistir aos 11 jogos de Ypiranga aqui em Santa Cruz do Capibaribe durante todo o Campeonato Pernambucano e de assistir também os jogos amistosos, sem nenhum acréscimo e ainda, o torcedor que adquirir o Passaporte do Torcedor concorrerá a uma moto OK".

Edmilson Moraes revelou que "o Passaporte do Torcedor vai custar a importância apenas de R$ 200,00. E o torcedor inteligente vai ver que essa é uma maneira  de baratear a entrada de todo mundo no Otávio Limeira. Se o torcedor observar direito, nos jogos de Sport, Náutico e Santa Cruz todos os anos os preços são majorados".

O dirigente do alviazulino foi mais enfático: o Passaporte do Torcedor é um fator gerador de receita. O torcedor precisa se conscientizar de que esta é a maneira mais fácil de ajudar diretamente ao clube na medida em antecipa receita. Se por acaso conseguirmos a adesão de mil torcedores, eles nos darão um suporte financeiro no nosso caixa de 200 mil reais, convenhamos que é um bom dinheiro, no momento oportuno em que estamos montando a equipe e enquanto não chegam as outras verbas que teremos direito, como dos patrocínios, do Todos com a Nota, e a Cota da TV,  por exemplo". 

O Passaporte do Torcedor é uma jogada inteligente vez que o torcedor ajuda exclusivamente ao clube na medida em que antecipa receita, sem a obrigatoriedade de no final, o Ypiranga ratear  parte da renda com os adversários e nem com a Federação.

O alto mandatário do futebol do Ypiranga concluiu a sua explanação, "tenho certeza que o torcedor alviazulino vai aderir em massa a essa nova modalidade de promoção no futebol, até por que é a maneira dele economizar, fugindo de um preço mais salgado" - finalizou Edmilson Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário