CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Começa largada do Central visando Pernambucano 2011

Tres jogadores do novo elenco do Central deverão chamar a atenção do torcedor pernambucano no próximo certame estadual que terá início em 13 de janeiro vindouro. Além de serem craques nas suas respectivas posições, são conhecidissimos da torcida de Pernambuco, notadamente do aficionado do Agreste. Trata-se de Wilson Surubim, Valnei e Rosembrick que tem uma particularidade  toda especial em  comum: é que o trio já defendeu  recentemente a equipe do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe. 

No novo elenco que foi apresentado ontem pela direção do Central, o torcedor Patativa terá algumas novidades. Além dos tres jogadores que ja defenderam o Ypiranga, o volante Wilson Surubim, o zagueiro Valnei que atuou pelo Treze de Campina Grande, o meia Rosembrick que estava no Brasiliense. tem também o goleiro Felipe ex-CRB de Alagoas, Bem como o meia Kléber Paraná que iniciou a carreira no Atlético Paranaense, o outro meia Washington, ex-América de Natal. 


 Atacante Moré - novo homem gol da Patastiva do Agresste

O ataque centralino será todo de gente nova e deverá chamar a atenção da torcida local com certeza. Está chegando Amoroso que vem do Santa Cruz de Santa Rita do Rio Grande do Norte, também Alan Patrick que está vindo de Santa Catarina e o outro que deverá empolgar no nosso Campeonato, pelo menos a  expectativa do torcedor centralino é grande, com relação ao atacante Moré que recentemente defendeu o Bahia - equipe que subiu agora para primeira divisão do futebol brasileiro -  e o referido goleador  também atuou no Icasa de Juazeiro do Norte, no interior cearense. 

A direção alvinegra apresentou ontem 19 jogadores e como o técnico Maurício Simões deverá trabalhar com 25 ou 26 atletas no seu elenco, o Central ainda deverá contratar mais um goleiro, um zagueiro, 02 laterais que joguem pelo lado esquerdo, 01 volante e pra encerrar o ciclo de contratações mais dois atacantes. A folha do Central deverá girar em torno dos 150 mil reais, na próxima temporada.

Após os exames de praxe todos os atletas começarão os trabalhos fisicos, já a partir desta quarta-feira,  visando a estréia no Pernambucão 2011, fora de casa, dia 13 de janeiro, diante do Ypiranga, no Otávio Limeira Alves, lá em Santa Cruz do Capibaribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário