CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

José Carlos Amaral e Sérgio Leonardo foram dispensados pelo Central


Direção do Central demite o treinador José Carlos Amaral e o Preparador Físico Sérgio Leonardo. Reunião aconteceu esta tarde  na sede do clube, localizada na Av. Agamenon Magalhães. Estiveram presentes na referida reunião o Presidente João Tavares, o diretor de Futebol Francisco Noé – Chico Auto Peças, O Técnico José Carlos Amaral e o Preparador Físico Sérgio Leonardo.

Na ocasião ficou decidido que José Carlos Amaral e Sérgio Leonardo não interessam mais ao Central e conseqüentemente estão fora inclusive da Copa Pernambuco. Os motivos das dispensas não foram revelados à imprensa e muito menos aos demissionários.

O técnico José Carlos Amaral disse que não foi informado pela direção do clube o motivo real da sua dispensa. Acredita não ter sido ocasionada pela fraca campanha do Central na Copa Pernambuco. 

O técnico frisou que tinha sido acordado com a direção do clube que a Copa Pernambuco serviria apenas como “laboratório”, visando burilar peças para o Campeonato Pernambucano da próxima temporada. Revelou também que ficou acertado ainda, que alguns atletas que estavam no elenco foram contratados com a prerrogativa de “se submeterem a uma fase de experiência”.

José Carlos Amaral disse que só a imprensa é que deverá descobrir junto à direção do clube o motivo real que ocasionou a sua demissão do alvinegro da Capital do Agreste.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário