CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Presidente do Sismuc diz que a população é a grande prejudicada com a vassourada na Prefeitura de Caruaru


Eduardo Mendonça Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru – Sismuc orienta todos os servidores municipais de Caruaru que se sentirem prejudicados em função da onda demissionária encetada atualmente pelo Governo municipal.

Eduardo recomenda que todos os servidores prejudicados devem procurar o Sismuc, para que juntos possamos ver qual a forma que poderemos agir no sentido de entrar com uma ação de reintegração de todos os servidores demitidos injustamente.

Eduardo Mendonça revela que tomou conhecimento de que “muitos dos servidores demitidos agora em novembro, já tinham sido demitidos desde do dia 04 de outubro, mas trabalhou o mês de outubro todinho sem saber. Esses servidores  que inclusive assinaram o ponto no trabalho, devem procurar o Sindicato, porque caso não receba o mês de outubro que foi trabalhado e se não receber, nós iremos buscar uma solução”.  O Presidente do Sismuc disse que inicialmente tentará uma conciliação administrativa e depois se for preciso buscará uma solução jurídica, para fazer essa cobrança judicialmente. 

O Presidente do Sismuc também expressou sua preocupação com relação aos prejuízos que as demissões estão causando no quadro funcional da Prefeitura de Caruaru. Eduardo disse que atualmente, “o Sindicato está tendo muito trabalho e a Prefeitura está tendo muita dor de cabeça e prá população vem aí muito mais dor de cabeça ainda, porque muitos vão ficar com os seus serviços prejudicados, de uma vez que só não foram professores os demitidos. Além desses também foram vigilantes, funcionários da área de saúde como: atendentes de enfermagem, técnicos de enfermagem e etc. Logicamente – complementou o Presidente do Sismuc – vai ficar vago o cargo, e o maior prejudicado é o povo em geral, deixando conseqüentemente de prestar serviços à população caruaruense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário