CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais uma jovem assassinada no agreste de Pernambuco

Uma jovem foi assassinada pelo marido na cidade de Pesqueira no Agreste de Pernambuco.

Edilma dos Santos Gomes Ferreira, 27 anos,  foi assassinada no Sítio Brejinho daquele município por volta das 16h do domingo (07). O acusado de cometer o assassinato é o companheiro dela, o aposentado Pedro Alves Feitosa de 70 anos  e está sendo procurado pela polícia.

O acusado era viuvo e há aproxidamente cinco anos passou a conviver maritalmente com Edilma. Ela tinha uma casa em Pesqueira e ele morava no sítio. Recentemente, segundo relato do pai da vítima José Gomes Ferreira, o acusado devia ser inseguro na relação com a jovem e era muito ciumento. Por conta disso chegou a bater em Edilma, inclusive chegou a sangrar, devido a violência do ancião. Ela prestou queixa do mesmo na delegacia, ele chegou a ser processado. Ficaram separados. Mas em seguida ele encontrou com ela no centro da cidade, se ajoelhou nos pés dela muitas vezes e acabou sendo perdoado por Edilma. 

No domingo ela almoçou com a sua mãe na residência dos seus pais e falou prá sua genitora que o ancião tinha pedido para ela fazer uma limpeza na sua casa do sítio, dizendo que voltava logo. Em seguida ela pegou uma moto com ele e foi para a casa de Pedro no sítio Brejinho.

O pai da jovem disse que só tomou conhecimento do assassinato por volta das 7 da noite quando um primo da jovem veio até a sua residência comunicar o fato. Quando ele correu para o sítio já encontrou a polícia que vinha do local com o corpo de Edilma. 

A jovem foi assassinada covardemente com um tiro de 12 no peito esquerdo e em seguida  o criminoso evadiu-se do local e agora está sendo procurado pela polícia.

Edilma deixou duas crianças na orfandade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário