Autônomos querem ficar no mesmo local porque é um ponto estratégico onde fica a parte dos forrozeiros que pretende gastar mais do que assistir aos shows
Os barraqueiros que colocam seus produtos à venda no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, durante o São João de Caruaru, se queixam que houve mudança do local reservado para suas barracas. É possível ver marcas no chão indicado os pontos desses estabelecimentos, mas, segundo um grupo de autônomos, o espaço combinado, que fica bem ao lado da Fundação de Cultura, está reservado para uma empresa de cerveja.
O grupo reclama que a Fundação de Cultura quer que eles sejam colocados em outro espaço. O novo local, mesmo com a mudança, também fica próximo ao prédio da Fundação de Cultura, mas, para os barraqueiros, isso vai trazer prejuízo.
“Queremos ficar no mesmo local que nos foi passado anteriormente porque este é um ponto estratégico onde fica uma parte dos forrozeiros que pretende gastar mais do que assistir aos shows”, disse o autônomo Pedro Vilela.
Nota
Na manhã desse sábado (28), os barraqueiros se reuniram com o presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, José Pereira. Segundo ele, ficou definido que os barraqueiros irão ficar próximo a estátua de Luiz Gonzaga.
Um dos representantes dos barraqueiros disse que eles não vão aceitar serem relocados. Nós ligamos então para José Pereira e até agora não conseguimos contato com ele. Na próxima segunda-feira (30), nós vamos saber o resultado de tudo isso.
Da Redação do Portal +AB
Nenhum comentário:
Postar um comentário