LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Homem mata mulher e depois comete suicídio em motel no Centro do Recife

Um casal foi encontrado morto, na noite desse domingo (12), no Motel Cristal, localizado na Rua Imperial, no bairro de São José, área central do Recife. De acordo com a polícia, os corpos de Luiz Carlos Barbosa de Lima, de 29 anos, e da namorada dele, Isabela Helena Pedrosa, 21, foram encontrados por uma camareira do estabelecimento, que percebeu que havia algo estranho no quarto.

Segundo o depoimento da camareira, o casal chegou ao motel por volta das 8h. Até o meio-dia, foram feitos três pedidos à recepção. Como já havia passado muito tempo desde a última solicitação do casal, às 20h a recepcionista desconfiou que pudesse haver algo errado e solicitou que o quarto fosse verificado. Ao chegar ao local, o casal já estava morto.

A análise feita pela polícia na cena do crime, aponta que Luiz Carlos teria estrangulado a mulher e depois cortado o próprio pescoço com um gargalo de garrafa. Junto aos corpos, foi deixada uma carta, escrita pelo rapaz, pedindo desculpas à família e explicitando o desejo de ser enterrado com uma bandeira do Sport sobre o caixão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Do NE10 Com informações da Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário