O som foi cortado para as emissoras de rádio e cantor diz que decisão foi para se proteger de uma possível rede de piratas.
As emissoras de Rádio de Caruaru não transmitiram o show do cantor Flávio José, na noite desta sexta-feira (10), no Parque de Eventos Luiz Gonzaga. O som do palco foi cortado logo no início da apresentação para todas as emissoras.
A reportagem da Rádio Liberdade procurou explicações junto à produção do cantor. De acordo com o repórter Milton Filho, a alegação foi de que três pessoas estariam gravando o show para piratear.
Fotógrafos e cinegrafistas também foram convidados a se retirar do backstage pela produção do cantor.
Entrevistado pelo repórter Edivaldo Magalhães, o presidente da Fundação de Cultura, José Pereira, disse que a decisão de transmitir ou não o show não consta em contrato.
O comunicador Antônio Carlos, da Rádio Liberdade AM, classificou a posição do cantor de “deselegante”.
Esta foi a segunda vez que a produção do cantor não permitiu a transmissão do show. Quando da primeira proibição, algumas Rádios de Caruaru deixaram de tocar músicas de Flávio José.
Após o show, o repórter Milton Filho entrevistou o cantor na Liberdade FM, que afirmou existir uma possível rede de piratas. Flávio José também disse que uma pessoa chegou a oferecer 1 mil reais ao mesário para liberar o som. O cantor afirmou ainda que a decisão de proibir a transmissão do show foi para se proteger da pirataria.
Atrações
Além de Flávio José subiram ao palco nesta sexta-feira Renovação Nordestina, Cacimba de Aluá, Adelmário Coelho e Cavaleiros do Forró.
Neste sábado, as apresentações começam às 19h, com o show do Forró do Muido. Depois sobem ao palco Flávio Leandro, Clã Brasil, Maciel Melo e Benil.
No domingo, as atrações são: Joana Angélica, Renilda Cardoso, Italo e Reno, Paulinho Leite e Gian e Giovani.
Da Redação Liberdade
Helenivaldo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário