CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fágner pode deixar o Salgueiro para atuar no exterior

Presidente confirma que negócio está "90% fechado". Jogador iria por empréstimo com valor fixado para compra em definitivo

O bom futebol apresentado pelo atacante Fágner já fez crescer os olhos de outros clubes. A diretoria do Salgueiro confirmou que o atleta pode ser negociado para um clube do exterior. Não seria uma transação em definitivo, mas um empréstimo com valor fixado para uma futura compra.Tudo deve ser definido na tarde desta segunda-feira.

"Não quero dar mais detalhes porque ainda há chance de dar errado. Mas está tudo 90% fechado. Pela tarde, talvez eu já possa dar a confirmação", disse o presidente Clebel Cordeiro.

Caso o negócio seja concretizado, o Carcará perde o jogador de maior destaque até o momento na Série B. Atacante de dribles curtos e veloz, o atleta é o artilheiro do time na competição com dois gols marcados.
Brenno Costa - Diário de Pernambuco

Esta não é a primeira vez que o atacante Fágner é pretendido pelo futebol internacional, em julho de 2009 Fágner quando tinha seus direitos federativos pertencentes a Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube da cidade de Santa Cruz do Capibaribe esteve prestes a se transferir para a Argentina. Veja matéria abaixo do Faltoo gol:


Fágner e Ânderson na fase final de testes no Huracán

Não é de hoje que os clubes locais não sabem dar valor aos jogadores revelados no Estado, preferindo investir em profissionais revelados em outras regiões. Prova disso é que no primeiro semestre, o Náutico apostou em estrangeiros e medalhões, e o Sport buscou revelações do Internacional. Nesse intervalo de tempo, dois jogadores (Fágner e Anderson) se destacaram nos times do Interior durante o Estadual e, agora, estão na fase final de testes, ou de aclimatação, como o presidente do Ypiranga Flávio Pontes preferiu dizer, no Huracán, da Argentina, que está prestes a ser campeão do torneio Clausura. Para conquistar o título inédito, basta que os Quemeros empatem com o Vélez Sarsfield, na casa dos adversários.

Fágner e Anderson chegaram a Buenos Aires na última quinta-feira e desde a sexta estão sendo avaliados pela comissão técnica. “O interesse deles no Fágner surgiu durante o Pernambucano, quando eles tiveram acesso a um material dele. Estou confiante na negociação. Saiu até uma matéria no site do (jornal) Olé elogiando eles”, afirmou Flávio Pontes.
Segundo o dirigente, Fágner deve ser contratado por empréstimo de seis meses, com o Huracán podendo comprar o passe do meia ou até um percentual dele. Houve também o interesse pelo atacante Assis, mas o artilheiro da Máquina de Costura no Estadual, com 11 gols, optou por ficar em Pernambuco. “O Assis ficou com medo de ir, por isso foi emprestado ao Araripina (que disputa a Série A2 do Pernambucano), mas já existe proposta para ele ir jogar em um clube chileno”, comentou o presidente.


Durante o Estadual, Fágner, que foi um dos mais regulares jogadores do Ypiranga, atuou como meia e improvisado na lateral direita, chegando a fazer três gols. Já Anderson alternou participações nos campeonatos de juniores e profissional pelo Salgueiro. Quando jogou com a garotada, o atacante balançou as redes adversárias em nove oportunidades. Pelo time principal seu desempenho também chamou a atenção, marcando duas vezes, sendo uma delas de bicicleta.

faltouogol.blogspot.com -

Quinta-feira, Julho 02, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário