CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Muricy não se empolga com Seleção: “Tem que ver para crer”

Muricy Ramalho se esquivou e mostrou irritação com o assunto Seleção na coletiva do São Paulo - Sergio Barzaghi/Gazeta Press.
 
Bombardeado com perguntas sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira no lugar de Luiz Felipe Scolari, o técnico Muricy Ramalho se esquivou e mostrou irritação com o assunto na coletiva do São Paulo após o treino desta sexta-feira. O comandante tricolor não se mostrou muito empolgado com a oportunidade e garantiu manter o clube como prioridade.
“Eu estou feliz no São Paulo, muito concentrado no que estou fazendo, não me empolgo muito com esse tipo de coisa. Meu foco é aqui”, garantiu o comandante.

Muricy ainda comentou sobre a escolha de Gilmar Rinaldi como novo coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). E, caso seja escolhido, adiantou que não mudará seu estilo.

“Existem pessoas lá que estão decidindo, eles contrataram uma pessoa para gerir o futebol e precisa ter autonomia para decidir, porque senão continua a mesma coisa. E eu me conheço bem. Tem que ser o que eu penso de futebol. Tem coisas que não aceito. Isso ai é só vendo, tem que ver para crer. Tenho minha maneira de pensar e não mudo, foi assim que cheguei aqui”, afirmou.

Encurralado com uma nova pergunta, que questionava se aceitaria ou não o cargo, Muricy perdeu a paciência, replicando de sua maneira peculiar. “Estou respondendo demais sobre a Seleção. Tenho um jogo importante amanhã e meu foco é o São Paulo", concluiu. 

São Paulo (SP) - GAZETA ESPORTIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário