Após a falta de energia na noite de ontem no estádio Cornélio de Barros, que paralisou a partida entre o Salgueiro e a Cabense, enquanto esta vencia por 1 a 0, o clube do Cabo viu-se num impasse. Jogar ou não a partida remarcada para as 16h desta sexta-feira, no mesmo local.
O clube resolveu voltar para casa, parou no meio do caminho em Serra Talhada para dormir, mudou de ideia pela manhã e, por fim, retomou o plano inicial de não comparecer ao novo encontro, que seria disputado desde o início, desconsiderando o gol marcado por Rosivaldo.
Assim, o Salgueiro entrou em campo na hora marcada, junto com o trio de arbitragem comandado por Gilberto Castro. Às 16h35, foi confirmada a vitória do Salgueiro por W x O. E agora a disputa pelos pontos irá para o Tribunal.
Segundo o gerente de futebol da Cabense, Carlos Kila, o clube vai lutar pelo seus direitos no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, respaldado nas Normas Especiais do Campeonato Pernambucano 2011, no artigo 23º, parágrafos 1 e 3, e no artigo 28º, em seu primeiro parágrafo.
"Nós temos documentados de que a Celpe se exime de culpa e que não houve queda de energia. A responsabilidade é do time mandante. Consultamos o departamento jurídico, que nos aconselhou a não entrar em campo. Vamos ao tribunal tranquilos. Nosso direito é forte."
Confira o regulamento aqui:
Blog do Torcedor - JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário