CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bandidos invadem prédio do vice-governador de Pernambuco

Bandidos invadiram o edifício Promenade, na beira mar de Piedade, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com informações da polícia e das vítimas, os assaltantes armados entraram no prédio por volta das 3h da manhã, renderam o porteiro e tentaram invadir o apartamento que pertenceria ao vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto, que fica no sexto andar do prédio.


Bandidos invadiram o edifício Promenade, na beira mar de Piedade, na madrugada desta quarta-feira. A polícia encontrou com Leonardo da Silva e Rafael Francisco Barbosa algumas jóias, um facão e um estilete Imagem: Daniel Leal/DP/D.A Press
Imagem: Daniel Leal/DP/D.A Press

Como não conseguiram entrar no imóvel, os assaltantes desceram e arrombram o carro de um desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Quando estavam se aproximando da portaria, os assaltantes encontraram com uma moradora do prédio, que chegava em casa naquele momento. A jovem acabou sendo rendida pelos criminosos, que seguiram para o apartamento da família dela, localizado no segundo andar.

Quando chegaram no apartamento, os bandidos acordaram os pais da jovem e trancaram o porteiro na cozinha, enquanto pegavam os pertences da família. De acordo com informações da PM, os moradores e o porteiro foram agredidos fisicamente pelos bandidos com tapas e coronhadas.

Os criminosos foram descobertos porque os taxistas do Hotel Golden Beach, que fica ao lado do prédio, perceberam a movimentação estranha no edifício e acionaram a Polícia Militar. Cerca de dez viaturas foram até o local. Os PMs saíram vasculhando andar por andar, quando encontraram um dos assaltantes com um facão no segundo andar. Ele e o comparsa pularam da janela do quarto para o térreo e de lá seguiram para a praia, onde ficaram escondidos até o amanhecer. Eles foram localizados pelos policiais por volta das 4h30 e encaminhados para a Delegacia de Piedade, onde foram autuados.

Leonardo da Silva, 25 anos e Rafael Francisco Barbosa, 18, foram encontrados com algumas jóias, um facão e um estilete. O revólver eles contaram que jogaram no mar.

Com informações do repórter Ciro Guimarães, da TV Clube, e Daniel Leal, do Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário