O Vitória finalmente honrou o seu nome neste Campeonato Pernambucano. Venceu a primeira na tarde deste domingo: 3 a 1 em cima do Ypiranga.
Marcelo, Johnny e Gustavo marcaram pelo Tricolor das Tabocas. Felipe Espada deixou a sua marca pelo time de Santa Cruz do Capibaribe.
Com o resultado, o Vitória foi aos 4 pontos e saiu da incômoda 11ª colocação (zona do rebaixamento) e é o décimo, deixando em seu lugar justamente o Ypiranga, que só tem três pontos.
O próximo jogo Vitória é contra o Náutico, na próxima quarta-feira (26), novamente em casa, às 20h. Já o Ypiranga recebe o Porto na quinta-feira (27), no Otávio Limeira, às 20h.
Petrolina vence o América e entra no G-4
No estádio Paulo Coelho, o Petrolina soube aproveitar o fato de jogar em casa e venceu o América-PE por 1 a 0, com gol de Jackson, jogo da quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2011.
O time sertanejo, que não perde desde a estreia contra o Náutico, chegou aos oito pontos e entrou no G4, deixando o Sport para trás. Todavia, pode ser ultrapassado por Salgueiro, Náutico e Cabense no complemento da rodada.
Já o América só conhece derrotas na competição. O pífio aproveitamento levou à saída do técnico Luciano Ribeiro, primeira queda de um treinador no campeonato.
O próximo desafio do Petrolina é na quarta-feira (26), contra o Santa Cruz, no Arruda. Já o América pega a Cabense, no Cabo de Santo Agostinho, na quinta-feira (27), às 20h.
Caem os dois primeiros técnicos no Estadual
Começou a dança das cadeiras entre os técnicos do Campeonato Pernambucano.
Cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas levaram à saída do técnico Luciano Ribeiro do América-PE. A última foi contra o Petrolina, por 1 a 0, nesta tarde.
Já o técnico Adelmo Soares — que foi tão bem no ano passado, primeiro com a Cabense e depois com o Central — colocou o cargo no Ypiranga à disposição, após perder do Vitória por 3 a 1, a quarta derrota do time na competição.
Blog do Torcedor - JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário