CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Luiz Lacerda // Voando alto, Patativa faz mais uma vítima





A Patativa segue voando alto no Pernambucano. Invicto, o Central conseguiu, ontem à noite, a sua quinta vitória na competição, consolidando a vice-liderança, agora com 16 pontos. O triunfo por 2 a 0 sobre o Araripina, diante de 8.240 torcedores alvinegros no Lacerdão, foi alcançada com gols no segundo tempo, em uma partida marcada pelo equilíbrio.














Simões está no comando dos invictos alvinegros. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press  

Com uma equipe bem postada em campo, a Patativa manteve o astral elevado, agora focado no Clássico Matuto contra o Porto, que deverá parar Caruaru no domingo, no Lacerdão. O grande rival do clube também faz grande campanha, com apenas um ponto a menos. ´Erramos alguns passes, mas o melhor foi vencer e encaminhar a classificação`, disse o técnico Maurício Simões.

Para seguir o voo na frente do Gavião do Agreste, a Patativa teve que correr bastante para conter o Araripina, empolgado com a sua primeira vitória sobre o Sport.

Apesar do maior volume de jogo, o gol do Central não saiu. No intervalo, uma mudança no Central, com a entrada do atacante e estreante Beto no lugar de Harley. Porém, com uma marcação forte, a equipe do Araripina deu bastante trabalho, encaixando ainda alguns contragolpes. O Bode passou a dominar o jogo e ainda acertou a trave, aos 27, com Marcinho. Dois minutos depois, Beto mostrou a sua estrela, ao receber na área, driblar e tocar com categoria, deixando o Central em vantagem. Aos 46, a confirmação da vitória, com um pênalti para o Central. Vassoura cobrou bem. 
Superesportes - DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário