CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 30 de janeiro de 2011

Central é o novo líder isolado do PE 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxPyzZb7kD_MO99ccZPzK1yiHTgdUSl6WG4wG8kTAx0W2VeN0aGNk5fn88b33V3SAH6BM3rm4xEzMistak1DZOfhi7JwOIL-OtT-yt4wzwDlEZicDlt9pJ5KQ71qKAzL9OXp6x8OrQRJzq/s1600/IMG_8599.JPG

Pedro Augusto/Toque de Bola
O Central derrotou o Porto por 3 a 2, hoje à tarde, no Lacerdão, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Esse resultado foi de suma importância para a Patativa, pois além de assumir a liderança isolada do Estadual com 19 pontos, a maior equipe do Interior do Estado ainda continua sem saber o que é derrota na competição. Já o Gavião do Agreste contabilizou a sua segunda derrota no certame, mas se manteve na terceira colocação com os mesmos 15 pontos.
Sem fugir a regra, o Clássico Matuto foi marcado novamente pelo equilíbrio entre os dois times. Como diz o velho ditado: “quem não faz leva”, o Alvinegro, que havia perdido duas oportunidades de abrir o placar com Beto e Pitbull, acabou sofrendo o gol logo aos 10 minutos da etapa inicial, após o atacante Paulista não perdoar a bobeira da zaga adversária. Sem marcação, o artilheiro só teve o trabalho de escolher o canto, após bela cobrança de falta de Sandro Miguel.
Apesar de ter sofrido o gol, o Central não desanimou e passou a pressionar o sistema defensivo do tricolor caruaruense. De tanto insistir, a Patativa conseguiu empatar, aos 37 minutos, com Wilson Surubim. Sozinho, o volante recebeu um belo passe de Beto e com muita categoria, colocou a bola no canto esquerdo de Mondragon. Sem perder tempo, a Patativa logo conseguiu a virada, aos 41 minutos, após a cobrança de pênalti do atacante Danilo Pitbull.
Já no segundo tempo, o Gavião do Agreste empatou logo aos minutos, depois de uma bela cobrança de falta do zagueiro artilheiro Sandro Miguel. Com maestria, o defensor colocou no ângulo esquerdo do goleiro Sérvulo, que nem saiu na foto. Na sequência, as duas equipes chegaram a criar algumas chances de gol, porém sem competência. Entretanto, quando o jogo se desenhava para o empate, o árbitro Ricardo Tavares marcou, aos 36 minutos, um pênalti questionável para o Central.
Sem ter nada a ver com isso, Pitbull cobrou o pênalti mais uma vez com perfeição, dando números finais ao clássico. Agora, o Central visita o Sport, nesta quinta-feira (2), às 20h, na Ilha do Retiro. No mesmo dia e  horário, o Porto encara o Santa Cruz, às 20h, no Lacerdão.
Ficha Técnica  
Central
Sérvulo, Gustavo, Elias Recife (Breno), Valney e Vanderson, Fernando Pires, Surubim, Marcinho (Rosembrick), Vassoura, Pitbull e Beto. Técnico: Maurício Simões.
Cartões Amarelos
Gustavo e Marcinho.
Porto
Mondragon, Baiano, Alexandre Black, Marivaldo (Thiago Laranjeira), Sandro Miguel e Altemar, Vagner Rosa, Cosme (Helder), Douglas, Lalá (Téo) e Paulista.Técnico: Laelson Lima.
Cartões Amarelos
Marivaldo e Sandro Miguel.
Renda
R$ 23.460
Público
.6.296 torcedores
Arbitragem
Árbitro: Ricardo Tavares
Assistentes: Marcelo Neves e Wilton Lins.
Postado por Pedro Augusto - Toque de Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário