CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 8 de janeiro de 2011

Com dois jogadores expulsos o Central perde amistoso para o Galo

Cléo marcou o gol da partida
Amistoso Interestadual: Galo vence o Central/PE

Campina Grande, PB – O Treze venceu o Central de Caruaru na noite desta sexta –feira (07). Este foi o primeiro amistoso da pré temporada. Cléo marcou o único gol da partida aos 43 min do 1º tempo. O time pernambucano se prepara para o Campeonato Estadual Pernambucano que começa nesse dia 13. Já o Galo estréia diante do Auto  Esporte no dia 06 de fevereiro.

No próximo domingo(09), o Galo volta a jogar diante do Central de Parelhas/RN às 15:5hrs no PV.

O jogo:

1º Tempo

Aos 12 min Laércio sofre falta na entrada da grande área, Celico cobra e manda pra fora. Dois minutos depois o lateral Vanderson do Central também desperdiça na cobrança de falta.

O jogo estava bastante disputado e aos 33min há uma boa troca de passes entre Cléo e Ferreira, a bola sobra com Manu que quase marca.

Aos 37 min o meio campista Laércio tem a melhor chance do jogo, ele chuta com categoria e a bola fica com o goleiro Filippi.

O gol DO Galo sai aos 43 min, Laércio cobrou escanteio, a bola sobrou com Cléo que abriu o marcador.

2º Tempo

O Central volta com modificações, saiu Harley e entrou Rosenbrick e saiu Fillipi e entrou Servulo.

Aos 5 min Rosenbrick tem a primeira chance para o Central, assustando o goleiro Carlos com um chute de fora da área.

O técnico Marcelo Vilar também fez alterações no seu time. Ele retirou Weverson para a entrada de Fábio Oliveira, Julio Cezar deu lugar a Márcio Pinho e o zagueiro Ranieri foi substituído por Anderson.

O Central tem dois jogadores expulsos, Wilson Surubim comete falta duríssima em cima de Marcio Pinho, recebe seu 2º cartão amarelo na partida e é expulso aos 24 min. Aos 30 é a vez do zagueiro Valnei também deixar o campo mais cedo.

O Galo promove mais mudanças. Saio lateral Ferreira e entra Tigrão, sai o atacante Cléo e entra Glauco e o volante e entra Piva.

Aos 34 min o Galo quase marca com Manu, que aproveitando uma bola cruzada pela direita.

Aos 38 tabela rápida dentro da pequena área, Márcio Pinho chuta forte e quase marca. No lance seguinte, Piva cruza na medida e Anderson cabeceia por cima do gol.

Site do Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário