CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 9 de janeiro de 2011

Copa São Paulo 2011 - De virada, Porto de Caruaru derrota Paraná

Porto de Caruaru - Pernambuco e Paraná Clube fizeram o segundo jogo neste domingo pela Copa São Paulo - 2011.. O jogo, válido pelo grupo B, foi realizado na cidade de Sumaré no interior de São Paulo. O Porto venceu de virada por 3 a 1 a equipe do Paraná Clube.

A partida foi realizada no Estádio Municipal Vereador José Pereira, em Sumaré,e como detalhe não contou com a presença de público, de uma vez que a Polícia Militar de São Paulo interditou o estádio, por questões de segurança. Após uma nova vistoria que será realizada nesta segunda-feira o referido estádio será reavaliado para poder ser liberado ou não definitivamente pela PM paulistana, para a realização de jogos com a presença de público em suas dependências.
Logo aos três minutos a rede balançou. Robson demonstrando oportunismo fez o primeiro gol do jogo, colocando o Paraná à frente no placar. O restante do primeiro tempo foi equilibrado, mas as defesas acabaram se saindo bem e o jogo foi para o intervalo com o Paraná em vantagem. 

No começo do segundo tempo a rede balançou de novo, mas desta vez o Porto conseguiu marcar, empatando a partida. Diogo, de pênalti, aos quatro minutos deixou tudo igual no placar. Aos trinta e três minutos Diogo apareceu novamente e virou o jogo para o time de Pernambuco. Aos 48 minutos, o camisa 10, Sandrinho, fechou o placar fazendo 3 a 1.
 
Junior, camisa 20 do Porto foi expulso no final da partida, por entrada violenta no goleiro do Paraná. Com um a mais, o time paranaense foi com tudo em busca do empate, mas não conseguiu o gol. Tony goleiro do Porto fez uma defesa incrível aos quarenta e cinco da segunda etapa e salvou o time, que saiu com a vitória. No último lance do jogo o Porto matou a partida com Sandrinho.

Além de ter marcado dois gols o meia Diogo do Porto e o goleiro Tony da equipe Tricolor caruaruense foram os nomes do jogo. O goleiro Tony salvou o Porto em pelo menos tres oportunidades. A primeira foi aos 10 minutos da etapa complementar numa defesa eletrizante numa cabeçada fulminante de um atacante do Paraná. Aos 38 minutos também no segundo tempo Tony voltava a aparecer no jogo fazendo defesa espetacular, após uma virada do atacante Robson e aos 45 ele voltou a praticar outra grande defesa numa cobrança de falta do meia Dieguinho do Paraná, mandando a bola para escanteio, numa defesa arrojada no canto direito da sua meta. 


Na próxima rodada, a terceira e última da primeira fase, o Paraná enfrenta o Sumaré e o Porto joga contra a Ponte Preta.

No outro jogo do grupo a Ponte preta goleou o Sumaré pelo placar de 4 X 0.

Veja como ficou a classificação do Grupo B da Copinha após a realização da segunda rodada


Grupo B
  P J V E D GP GC SG
Ponte Preta 4 2 1 1 0 5 1 4
Porto-PE 3 2 1 0 1 3 3 0
Sumaré 3 2 1 0 1 2 4 -2
Paraná 1 2 0 1 1 2 4 -2

Nenhum comentário:

Postar um comentário