CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Agricultor é encontrado degolado dentro de um açude na zona rural de Caruaru

Neste final de semana um homem foi degolado e encontrado o seu corpo em estado já de decomposição num açude numa propriedade particular aqui em Caruaru.

A polícia tomou conhecimento de mais este crime de morte ocorrido em Caruaru por volta das 12,40 h de ontem que no sítio Brejo da Palmeira, zona rural da Capital do Agreste havia sido localizado um corpo boiando num açude de uma propriedade particular. O corpo encontrado foi identificado como sendo de Mávio Manoel de Lima de 20 anos, Agricultor que residia no sítio Riacho da Palha. A informação da família é que o mesmo se encontrava desaparecido há mais de tres dias. O corpo da vítima foi encontrado no meio do açude e o mesmo foi degolado por meio de foice.

Segundo relatou a irmã da vítima Adriana Cícera, seu mano o Mávio saiu de casa na última quinta-feira dizendo que ia na casa de um tal Arlindo que ela não conhece e de lá pra cá não retornou mais. Ela revelou também que sabia que o seu irmão era usuário de maconha, "ele fumava a erva de vez em quando". Revelou também que o mesmo não tinha passagem pela polícia e nem tomou conhecimento de que o mesmo houvesse tido envolvimento com briga ou ainda tivesse inimizades.

O Delegado Luís Bernardo esteve no local e relatou detalhes das investigações preliminares que foram colhidas pela polícia. Ele disse que provavelmente a vítima correu do seu algoz que estava armado de uma foice e foi alcançado por este que desferiu-lhe tres violentos golpes mortais no pescoço, cabeça e na face. Ele acredita que o crime deve ter acontecido na quinta-feira pela parte da noite, pelo fato de que o mesmo havia ido a um bar para tomar umas e outras e não haver retornado pra casa como costumeiramente fazia.

O local onde foi encontrada a vítima é de um acesso bastante difícil, região montanhosa e o corpo de \Mávio teve que ser transportado no lombo de um cavalo até o carro do IC. O mistério por enquanto continua mas a polícia revela que já tem pista de algo suspeito que no momento é peça investigatória e não pode revelar. Aguarda dentro do prazo estabelecido para conclusão do inquérito policial apresentar à sociedade quem for culpado pelo homícidio cruel e violento, que vitimou o referido Agricultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário