O crime de morte aconteceu em uma casa em construção no bairroSana Filomena em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi o Estampador Evaristo Danilo Lima - o Buiú - 19 anos, Amasiado, residente João Francisco Moura, no Bairro São Cristóvão, naquela cidade.
A mãe adotiva da vítima, Edjane Lúcia acredita que o mesmo foi executado nessa casa em construção, com um tiro na cabeça, em virtude de que o mesmo deveria estar usando drogas. Ela disse que ele era viciado em crack e que andava em más companhias. Ela disse também que o seu filho chegou a ser internado por seis vezes numa casa de recuperação mas acabou sendo vencido pela droga maldita.
A mãe acha que o mesmo foi pra essa casa se drogar com outros colegas e lá deve ter havido um desentendimento com algum deles que acabou ceifando-lhe a vida, não se sabe ainda por qual motivo.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, após a perícia do Instituto de Criminalística e a polícia está iniciando as investigações no sentido de descobrir autoria e motivação desse homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário