Estudante foi morto a tiros em Arcoverde. O assassino fugiu no melhor estilo do bang-bang do oeste americano, pois saiu a cavalo.
O crime de morte aconteceu no bairro São Cristóvao em Arcoverde. A vítima foi o Estudante Leandro Rafael Barbosa da Silva - o Léo, 19 anos, residia no bairro São Cristóvão naquela cidade. Ele estava numa festinha no bairro quando acabou sendo assassinado a tiros.
José Lenilson - o pai da vítima - contou que o seu filho se desentendeu logo cedo com o assassino, lá mesmo na festa, na parte da tarde. O crime aconteceu por volta das 19 horas. O assassino de identidade ainda desconhecida se retirou do recinto da festa, provavelmente foi se armar e à noite retornou. Chegando no local, ainda do lado de fora do ambiente da festa chamou o Léo que estava em companhia de sua irmã. Quando o rapaz saiu foi alvejado por quatro disparos de revólver na frente de todos os presentes e teve morte imediata.
Após a consumação do ato o assassino com revólver na mão, no melhor estilo do faroeste norte americano, fugiu do local montado num cavalo. O pai da vítima disse que não o conhece e que soube através de outras pessoas que o mesmo reside na Cohab II, lá mesmo em Arcoverde e que o mesmo já teve passagem na polícia de uma vez que chegou a ser preso por uso de arma de fogo.
A polícia está evidenciando diligências para prender o assassino que encontra-se foragido e elucidar o que houve realmente como motivação para a concrretização desse homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário