LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Triângulo amoroso termina em tragédia na cidade de São Bento do Una


Tragédia aconteceu neste final de semana em São Bento do Uma, aqui no Agreste de Pernambuco. Motorista assassinou a amante e depois tirou a própria vida. Ele estaria possesso motivado por forte crise de ciume.

O fato trágico aconteceu na Rua do armazém de José de Almeida, em São Bento do Uma. O motorista José Denival Ferreira de Lima – popularmente conhecido por Deni, 47 anos assassinou a sua amante Reginalda da Costa Lins – Nina de 20 anos com dois tiros de revólver calibre 38. Ele atingiu a vítima com um disparo no abdomen e outro na cabeça. Logo em seguida tirou a sua própria vida atirando no ouvido.

Deni residia no beco da Rua Valdemar Cordeiro de Morais e ela na Rua 06, nº 46 no Loteamento Santo Afonso, ambos em São Bento do Uma

A família ainda não sabe o que motivou a tragédia, mas segundo relato do irmão da Nina, Reginaldo Lopes da Costa, tudo faz crer que Deni teve uma forte crise de ciume. “Há cerca de quatro meses, Nina acabou o seu relacionamento amoroso de mais de um ano, com o seu amante. Nina, era separada e tinha duas filhas desse relacionamento e o Deni era casado com outra mulher. Como ela não quis mais participar desse triângulo amoroso ele acabou cometendo esse ato desesperado”.

Ele era motorista do Vice Prefeito da cidade José de Almeida e ela trabalhava há aproximadamente 100 metros da casa do patrão do seu ex-amante, local onde aconteceu a tragédia, ou seja próximo do trabalho da jovem.

O curioso dessa tragédia é que Deni premeditou tudo: já que escreveu o nome dela em duas balas e o nome dele numa outra cápsula. Exatamente as cápsulas que foram deflagradas. Na casa dele a polícia encontrou um coração desenhado com o nome dela (nina) e também o dele (Deni) e embaixo escreveu a palavra “Jeová”. Mais embaixo da parede novamente escreveu  o nome dela “Nina” e  tinha também uma vela de sétimo dia, revelou o irmão de jovem assassinada, Reginaldo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário