CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 19 de abril de 2011

Polícia evita linchamento de tarado na Capital da Sulanca

Um tarado foi preso em Santa Cruz do Capibaribe. Fábio Clementino Bezerra, 29 anos, Servente de Pedreiro e mora na Rua São Judas Tadeu, no bairro da Palestina na Capital da Sulanca.

O fato é que o mesmo ao ver duas garotas, uma de 15 e a outra de 11 anos, colocou o seu órgão genital pra fora da calça e não contendo a sua tara ainda chamou as duas garotas de "gostosas".

A polícia foi acionada e deteve o tarado. Ao chegar à delegacia, após a ouvida de vítimas e acusado a polícia tomou conhecimento de que esta não teria sido a primeira vez da ocorrência desse fato. O cara já era reincidente por diversas vezes, que o mesmo além de dar cantada nas garotas ainda praticava atos libidinosos e gestos obscenos contra as referidas adolescentes. 

Inclusive, a polícia descobriu tamém que o Fábio Clementino chegou a pular o muro do quintal da casa dessas garotas várias vezes com o mesmo intuito, chamando-as de "gostosas" e com gestos obscenos.
A polícia agiu rapidamente evitando que o Fábio levasse uma "camada de pau" de populares revoltados no local, que queriam fazer justiça com as próprias mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário