O crime de morte aconteceu ontem por volta das 21 horas, defronte a residência de número 606 na Rua Macaparana, no bairro da Cohab I aqui em Caruaru. A vítima foi José Wanderson de Souza, 18 anos, Servente de Pedreiro, amasiado e residia na Rua José Victor de Albuquerque na Vila Kennedy, zona oeste de Caruaru.
O jovem vinha a pé e se dirigia a sua residência quando foi emboscado por dois indivíduos ainda não identificados utilizando uma moto Pop 100 e não usavam capacete que o assassinaram por meio de arma de fogo, através de um tiro no queixo tendo morte imediata. Quando o Samu chegou ele já havia falecido, lá mesmo na rua Macaparana no bairro da Cohab I nesta cidade, nas proximidades da favela Girassol..
Recentemente ele foi flagrado pela polícia portando maconha, mas a sua amante Jéssica que convivia com o mesmo há cerca de quatro anos não sabe informar se o mesmo tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Essa foi a única passagem dele pela polícia.
Ele deixou órfâs duas crianças, uma de um ano e outra de um mês. Como detalhe a vítima estaria aniversariando nesta quarta-feira (13). Em pouco mais de 24 horas tres jovens foram assassinados aqui em Caruaru. Todos os crimes tiveram relação com o submundo da droga, de alguma forma direta ou indiretamente os tres tiveram envolvimento com entorpecentes.
A estatística da violência registra agora aqui em Caruaru 5 homicídios no mês de Abril e durante o ano de 2011 aconteceu a ocorrência de 36 assassinatos nesta cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário