Polícia Civil capturou e prendeu elemento que assassinou covardemente a ex-companheira aqui em Caruaru.
O crime de morte aconteceu na segunda-feira 28 de fevereiro des te ano, na Av. Leão Dourado no bairro do Cauicá, nesta cidade. A vítima foi a doméstica Sandra Lúcia Lopes dos Santos de 41 anos que foi assassinada fria e covardemente com vários golpes de faca-peixeira pelo seu ex-companheiro Edvanildo Tavares da Silva, vulgo Didiu de 37 anos.
A delegada adjunta da Delegacia de Mulher Sérvula Valesca aoa tomar conhecimento do paradeiro desse indivíduo acionou a sua equipe de investigadores que após diligências o localizaram e prenderam o mesmo nas proximidades do sítio Taquara, na zona arural de Caruaru.
Foi um crime que provocou revolta na população e que chocou a opinião pública devido a covardia como foi praticado. A mulher quando saia do trabalho doméstico numa residência naquelas proximidades, após uma discussão ele sacou de uma faca-peixeira e desferiu violentas facadas na sua ex-companheira.
Edvanildo Tavares confessou a autoria do crime e na sua versão disse que tinha um relacionamento com uma outra mulher e Sandra não aceitava de jeito nenhum essa situação, principalmente pelo fato de que havia uma sua filha de 3 anos nesse relacionamento amoroso. Afirmou ainda que tinha ingerido bebida alcoólica nos momentos que antecederam o homicídio e que perdeu a cabeça logo após, ser esculhambado pela vítima.
Após a consumação do crime ele fugiu e se escondeu lá no sítio Taquara na zona rural de Caruaru onde teve o suporte dos seus familiares. Revelou aos policiais que durante o dia ele perambulava dentro do matagal. E conseguiu ficar migrando nesse esconderijo durante cerca de cinco semanas até ser capturado ontem. Após a ouvida do seu depoimento Didiu como era conhecido foi recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza onde ficará à disposiçao da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário